Carga Vs Repetições

Boa noite galera, neste post vou dá algumas dicas de ganho de massa muscular. Então, quase todas as pessoas que entram na academia com o intuito de ficar ''bombado'' ou seja ganhar massa magra, e eliminar gordura, tem muita dificuldade de realizar o desejo, isso porque os alimentos são grande aliados deste ganho de massa muscular, isso porque eles que irão fornecer os nutrientes necessários para que seu corpo recupere os nutrientes necessário e ainda fique cheio de energia.

Para ganhar volume e perder gordura, você tem que pôr na cabeça que repetições intermináveis não vão adiantar de nada, se você pegar 10 kg na rosca direta e consegue fazer mais que 10 repetições sem dificuldades, uma dica minha é aumentar a cada treino 2 kg o músculo só cresce na falha muscular, isso é quando você não consegue fazer mais repetições do que o proposto.

Descansar entre as sérias também é importante, dê 1 minuto de descanso e depois volta a executar o exercício, e uma dica de suplementação é o Gainers mass body size. Mais é indispensável a consulta á um Nutricionista, ou perguntar dicas de suplementação á seu Personal trainer.

1 comentários:

Postagens populares