Criei um blog mas não sei o que escrever, e agora ?


O que escrever no computador
Uma das maiores dificuldades senão a maior dificuldade de blogueiros iniciantes é saber qual assunto escrever em seu blog. Bom, eu passei por isso também, foi preciso meses de estudos para conseguir criar meu primeiro artigo, sempre tentando corrigir o texto e deixar-lo mais atraente. 

Nenhum Blog é totalmente perfeito, mais você pode ir modificando ele e deixando mais sua cara,
não escreva pros outros com o intuito de ganhar audiência, imagine que você é um leitor que entrou em um blog para tirar um dúvida ou simplesmente porque achou o layout legal e até mesmo por influência de terceiros. Irei selecionar algumas das principais características de um bom blog.

Antes de criar um blog você deve ter em mente um tipo de assunto, selecione as coisas que você mais gosta de fazer ex: Andar de Skate, jogar bola, surfar, dançar ou ficar em casa olhando pro teto. 
Se tu gosta de andar de skate escreva sobre isso, crie um tema mais hip hop com o estilo adequado, se você quer um blog que abrange vários temas você precisa escrever bem, não erre palavras, pesquise muito, e use uma linguagem mais formal. 


1 comentários:

  1. O Blog Click Conexão, deseja neste Natal uma vida repleta das mais alegres emoções, dos mais perfeitos pensamentos e um caminho iluminado com saúde, paz e felicidades. Feliz Natal

    ResponderExcluir

Postagens populares