O verdadeiro valor da vida

 A vida não é fácil pra ninguém, ela é cheia de mistérios e nascemos com uma missão, missão esta, que está em desvendar os mistérios da nossa preciosa vida. Viver não é só nascer, viver é saber escolher, saber abrir mão, saber ganhar, saber perder, saber ser amigo, saber perdoar, saber amar. Poucas são as pessoas que entendem o verdadeiro valor da vida, para muitos viver se resume a necessidade de ganhar dinheiro, poder e status sociais.
 Porque se preocupar tanto com riqueza? Se em muitos lugares, as pessoas não possuem, absolutamente nada pra comer e nem um lugar pra morar. O verdadeiro valor da vida é você está de bem com todos, e ajudar a quem precisa sem medir esforços, é você dizer não a guerra, não a violência, não ao nosso governo de bosta, que não ajudam as pessoas que vivem em condições miseráveis, á esse governo, á esse país rico que chamamos de Brasil, que só está preocupado com quanto ganha, com quanto é reconhecido, e tá nem ai pra maior parte de sua população. 

 Muita gente compra arma pra se defender, mas, essa mesma arma pode tirar á vida de uma pessoa inocente, que luta para viver, para conquistar e realizar seus sonhos, e só quer paz. Quantas mães vão ter que chorar ao ver seus filhos mortos, porque não tiveram uma escola com boas condições de aprendizagem, por não tiverem um lugar que pudesse servir de lazer, e por isso entraram pro crime, com á ilusão de ser bem sucedido roubando o dinheiro das pessoas que não desistiram de estudar de crescer na vida, mesmo estudando em escola de péssima estrutura.

 Quando é que iremos andar na rua sem se preocupar de ser assaltado, de levar um tiro, sem se preocupar com o filho que saiu com os amigos para uma festa e poderá não voltar mas ?

Siga-me no twitter  http://www.twitter.com/RetardadoFrases

3 comentários:

  1. oi vinicius obg por elogiar meu blog o seu tbm é muito bom, me segue la tambem um abraco

    ResponderExcluir
  2. Olá Vinicius segue o meu blog que acabei de seguir o seu também. Meu blog é o gauchaopina.blogspot.com
    Sou o Carlos. Valeu velho!!!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares