Como aumentar a influência do seu twitter

 Bom gente, o que eu mais vejo na internet é: 'como aumentar minha influência no twitter', 'como ganhar seguidores', 'como ganhar Retweets'. Bom, pra começar devemos seguir 5 etapas.

1ª Tenha criatividade na hora de escrever a bio (Suas características). Eu vejo muitas bios iguais, e quando alguém abre seu perfil a primeira coisa que essa pessoa vai fazer é olhar sua bio.
2ª Cuidado com os Spans de sites pra ganhar Followers, ninguém merece abrir seu twitter e ver que tem vários tweets com a mesma mensagem da mesma pessoa, isso é Unfollow na certa.

3ª Tweet coisas criativas, fique de olho em Hashtag relevantes, tenha em mente que se alguém ver um Tweet e entra em seu perfil e ver outro dizendo a mesma coisa, essa pessoa vai ignorar sua mensagem.

4ª Divulgue seu twitter, ai você me pergunta, 'como eu posso divulgar meu twitter?', milhares de maneiras, por exemplo entre no seu face e deixe seu perfil lá, com certeza alguém vai ter curiosidade e vai clicar no link, em vídeos do youtube, no seu próprio site/blog.

5ª Bom, chegamos a última etapa, agradeça por Retweets recebidos, selecione alguns twitters relevantes que te seguiram e agradeça-os por ter te dado Follow, e a cima de tudo, interaja com seus followers.

                                                  Sucesso para todos vocês

Aqui está meu twitter www.twitter.com/UmGarotoOnline

4 comentários:

  1. Excelente Blog, parabéns, sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  2. Nuuss' que dica boa, muito obrigada, seu blog é muito perfeito, amei *-*

    ResponderExcluir
  3. Blog ótimo, adorei mesmo, aproveitem e me sigam @KethyllinSantos

    ResponderExcluir
  4. Precisa melhorar em algumas coisas mais ta boom, parabéens ae manow'

    ResponderExcluir

Postagens populares